quinta-feira, 20 de maio de 2010

Testemunos

Depois de tantos anos de experiências em complementos financeiros ou alternativas ao trabalho dito “normal”, falaram-nos numa nova oportunidade, no início do ano de 2005.

Ouvimos com atenção, conversámos e decidimos tentar mais esta possibilidade, convencidos que seria apenas “mais uma” e preenchemos a nossa proposta, no dia 1 de Abril de 2005.

Sem qualquer dúvida, a primeira experiência que logo nos cativou, foi perceber que estaríamos a trabalhar com uma empresa diferente e a certeza de que trabalhávamos com produtos de alta qualidade.

Durante alguns meses o trabalho foi muitíssimo duro mas muito gratificante. Viagens e mais viagens, contactos e mais contactos, sempre feitos em bocadinhos disponíveis e em situações em que o único carro que tínhamos (um Opel kadett com 19 anos, e 300 mil km carinhosamente chamado de FERRARI) nos permitia fazer algum trabalho.

O resultado começava a aparecer... e o ânimo também! Depois, havia que conhecer todas as pessoas, porque nunca sabemos onde e quando estarão as que são certas para trabalhar: mas surge sempre uma que se dedica mais e nos faz ter novas forças e novas energias.

Ao fim de 2 anos de trabalho, chegámos à conclusão e confirmação que a LR, não era apenas “mais uma”, mas sim A OPORTUNIDADE que queríamos.

Hoje, alguns anos após termos começado, com muito trabalho e sacrifícios, temos a certeza que tudo “vale a pena”.

Convencidos de que temos tudo para vencer :

Uma empresa credível / Produtos de excelente qualidade / Bom Plano de Marketing

Temos uma certeza: VAMOS CONTINUAR!

Fátima Carvalho & Carlos França



Carpe Diem”!!

Este é o meu lema…

E o nome da minha Organização!

No dia 11 de Setembro de 2002 entrei na LR. Tinha 20 Anos, 3 meses e 19 dias e era na altura Estudante de Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia do Porto, jogador de Basquetebol e também Barman num bar na minha cidade. Portanto, não tinha tempo nenhum, não tinha carta de condução nem carro, era muito novo e estava muito envolvido nas 3 actividades. Mas como quero sempre mais queria mudar alguma coisa, então comecei à procura de alternativas, e surgiu-me a LR. O 1º ano de negócio foi decisivo porque no 1º mês ganhei 350 Euros o que me levou a abdicar de ser barman e passado 1 ano estava nos 1000 Euros / mês e tudo isto ainda em Part-Time. Chegar a esse nível não foi difícil, nem fácil. Foi simples. E claro que apareceram dificuldades: era muito novo, experiência comercial zero, o meu meio de transporte era o autocarro, tempo muito limitado, etc mas como em tudo o que faço, o objectivo é sempre um: fazer parte do TOP! Nunca me queixei do cepticismo de toda a minha família, amigos, de não ter se calhar as melhores condições para fazer LR, olhei sempre para soluções e não para os problemas, e ultrapassei-os com persistência e determinação. Nada me tirou, tira, nem me vai tirar da cabeça que a LR é, sem qualquer margem de dúvida, a melhor Oportunidade de Negocio do Mercado!

Em Outubro 2005, após 3 anos de entrada na LR realizei um grande sonho: comprar um VOLKSWAGEN GOLF no valor de 25.000 Euros e a pronto. Quantas pessoas conhece com 3 anos de trabalho e com 23 anos, que tenham conseguido isso? Na LR é possível! E com isso o carro tudo foi mais fácil e passado 3 meses (Fevereiro 2006) já começava a confirmar para Chefe de Organização. Em 7/07/2007 tive o prazer inesquecível de receber a chave do Mercedes SLK Edition, PVP 65.000 Euros!

Depois de receber o carro dos meus sonhos… veio a viagem em 2008! Em 2007 qualifiquei juntamente com 80 Distribuidores em todo mundo, para a Viagem às Ilhas Maurícias que aconteceu de 5 a 12 Maio de 2008. Não tenho palavras para descrever… O melhor Hotel *****, imensas conversas, conviver com pessoas de mais de 30 países, algumas delas com ganhos mensais na ordem dos 150.000 Euros / mês, barbecues, muita festa, praias e natureza lindíssimas!

Esta viagem na LR tem sido fantástica, nunca estive tão entusiasmado! Há tanto para conquistar, CO Bronze, Prata, e por aí fora, e acima de tudo um orgulho enorme nos meus distribuidores que fazem um trabalho incrível e com os quais tenho imenso prazer de trabalhar, e só tenho isto a dizer: “YOU ARE THE BEST” J

Votos de Muito Sucesso!!

José Pedro Ferreira




A LR e NÓS

Conhecemos a LR à cerca de 6 anos e, entendemos de imediato
que esta seria uma "Chance to Change". Assim foi.
Dedicamo-nos inicialmente em part-time como todos, mas com a visão no negócio que a LR nos proporcionaria.
Sempre quisemos ter a nossa própria empresa. Mas, negócios e investimentos sempre andaram de mãos dadas.

A LR tirou-nos essas preocupações e lançou-nos inevitavelmente no
fantástico mundo dos negócios.
O nosso percurso na LR foi o seguinte: Iniciamos a 31 de Maio de 2002, patamar dos 21% em Setembro de 2002, chefe de equipa em Fevereiro de 2003 e chefe de organização em Maio de 2005, onde estamos actualmente.

Como é sabido, a LR tem um sistema de bónus ao dispor de cada colaborador, consoante as suas ambições.

Com a LR, podemos ter mesmo resultados.

Sugestões para ter resultados:

Querer - Acreditar - Fazer (com muita persistência à mistura)


Foi isto que nós fizemos. Se ainda não quis, não acreditou ou ainda não fez, ainda vai a tempo.

Votos de muito sucesso com a LR

Vera & Paulo Monteiro




Foi em Agosto de 2001 que conhecemos a LR.

Eu, um pouco céptico, entrei só para consumo, ao contrário da minha esposa que estava mais confiante e já com o “feeling” que seria uma boa oportunidade de negócio.

A Silvana, sempre confiante, tentou logo desenvolver o negócio e eu, mesmo sem acreditar, sempre a apoiei, e isto a par da minha actividade como técnico de máquinas e ela como funcionária de um hospital.

Com o decorrer do tempo e a vontade de vencer, as coisas foram evoluindo e, seis meses depois comecei a acreditar que aquele negócio era tão simples, eu é que estava a complicar!!!

Levei o negócio mais a sério, sempre em equipa, apostámos mais e mais e os frutos logo surgiram (sempre em part-time). Mesmo com alguns problemas de saúde pelo meio em 2002 chegámos a 21% e Chefes de Equipa.

Em 2003, Chefes de Organização e, neste mesmo ano, em Outubro fizemos um cruzeiro pelo Mediterrâneo. Uma viagem inesquecível que só a LR pode proporcionar. Fiz um percurso de que muito me orgulho, pois acreditei no negócio, na empresa e em especial, na minha esposa. O dinheiro não é tudo mas dá-nos liberdade de escolhermos o nosso próprio estilo de vida, e é por isso que vale a pena lutar.

Mas não é só o dinheiro que torna o negócio LR tão atraente, mas também o sentimento agradável de poder apresentar e proporcionar a várias pessoas uma oportunidade na vida, e depois observar que um ou outro realmente aproveitou essa oportunidade.

O que também muito me agrada na LR é que somos nós que traçamos os nossos objectivos, trabalhamos à nossa maneira e ao nosso ritmo e vamos conseguindo assim contornar as adversidades da vida!

Aqui somos felizes e encontrámos a nossa estabilidade!

Silvana & Manuel Grilo Marques




Em todos os negócios e profissões e mesmo para a vida em si, temos que aprender e saber trabalhar. Na LR temos claramente a oportunidade de conquistar o que queremos, objectivo por objectivo, até realizarmos alguns ou mesmo até todos os nossos sonhos.

Além do excelente plano de marketing temos produtos que todos usam, uma imagem sem igual, preços competitivos e tudo isto à medida de cada um. Que mais é preciso para alguém que procura uma oportunidade?

Um conselho: ao preparar uma visita a um possível futuro Parceiro LR comece por escolher o seu sistema para apresentar a LR aos seus conhecidos, nunca excluindo ninguém; use todos os produtos que já usava antes mas da LR: confiança no produto e conhecimento do mesmo é a prioridade.

Além disso:

- faça sempre as suas apresentações com tempo e com calma.

- trabalhe só com aqueles que realmente acreditam em si, e que têm vontade de mudar alguma coisa.

A Única sorte que temos na LR, é o dia em que nos é apresentada esta ideia onde todos, mas mesmo todos, podem construir um futuro à sua imagem.

Mas não é só uma questão de sorte, apenas o seu trabalho é decisivo.

Votos de muito sucesso para toda a organização!

Manuel Marques




“Quando iniciei a minha actividade como conselheira, disse a mim própria: eu conheço muita gente, e este negócio é uma vantagem incontestável para muitas pessoas. Por isso, pus logo mãos à obra: Escrevi a minha lista de nomes, comecei a telefonar logo às pessoas e a convidá-las, e nas primeiras cinco semanas, fiz 34 primeiras linhas. Aí estava ele, o escalão dos 21%.

Funcionou, fiquei muito entusiasmada. O negócio rápido de início, o método regular de trabalho, os seminários esclarecedores, o travar conhecimento com dirigentes de sucesso dentro da LR e, naturalmente, a ajuda do meu chefe de organização, contribuíram para que, em pouco tempo, eu iniciasse uma ascendente carreira de sucesso.

É preciso traçar metas claras, são elas que dão sentido ao trabalho.

Com a LR, você tem o melhor parceiro ao seu lado. Só precisa de empenho.”




“O dinheiro não é tudo na vida, mas dá-nos a liberdade de escolhermos o nosso próprio estilo de vida. E é por isso que vale a pena lutar.

É muito excitante alcançar o êxito. Vocês não vão sentir a vossa actividade na LR como um trabalho, depois de terem ultrapassado a fase de descolagem, porque até vão divertir-se imenso! Os bónus a crescerem de ano para ano e desse modo a liberdade a crescer também, os carros a chegarem, as viagens a seminários e as festas de gala de encerramento de ano...

Mas não é só o dinheiro que torna o negócio da LR tão atraente. É um sentimento muito agradável o de poder proporcionar a muitas pessoas mais uma oportunidade na vida e depois observar que um ou outro o utiliza realmente. É claro que o facto de ter êxito na vida alimenta o ego e aumenta a auto-estima.”




Depois de vários anos de trabalho duro e munido de autoconfiança, Ralf Möller atingiu o seu objectivo: estabelecer-se na “fábrica de sonhos” que é Hollywood.

Com os filmes “Conan” e “Universal Soldier” e sobretudo com o Blockbuster vencedor de cinco Oscares “Gladiator”, alcançou fama internacional:

“Eu gostaria de estar hoje tão em forma como estava há 20 anos atrás. Paralelamente ao meu treino diário, os produtos de primeira classe da LR são igualmente uma componente importante para ajudar a manter a forma.

Todas as manhãs, começo o meu dia com um copo de gel de Aloé Vera e fruta fresca. E ao longo do dia, espaçadamente, tento beber um total de três copos de gel de Aloé Vera. Só assim é que me sinto em plena forma e com mais vitalidade, pois todos os suplementos nutricionais da LR são muito fáceis de tomar.

É por essa razão que lhe dou este conselho: Comece já a usar os produtos de primeira classe da LR:”




Tudo aquilo em que a estrela internacional Sarah Connor toca converte-se em ouro: em quatro ocasiões seguidas, ela conseguiu levar um single ao primeiro lugar dos êxitos.

Também a sua fragrância tem tido um enorme êxito na LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário